Sexta-feira, 8 de Julho de 2005

Campeonato Europeu basquetbol em cadeira rodas

Portugal/Grécia


cad . rod
Ontem, a minha amiga Ana convidou-me para ir ao estádio da Luz assistir ao campeonato europeu de basquetbol em cadeiras de rodas. Fiquei perplexa. Não ouvira falar em tal campeonato. Estaria ela enganada! pensei. Liguei o pc e naveguei por todos os jornais diários, desportivos, rtp, sic, tvi....nada. Apesar de tudo, à hora combinada, fui encontrar-me com a Ana no estádio da Luz. Procurei o Pavilhão da Açoreana (comp. seg.) e, lá estava a minha amiga a assistir ao jogo Letónia/Finlândia. Ás 18 iniciou-se o jogo Portugal/Grécia. Não havia assistência. Quase  posso afirmar que a claque grega era superior à portuguesa. A Grécia venceu por 54-50( Decididamente os portugueses não se dão bem com a Grécia no nosso país. ). No dia anterior, Portugal venceu a Letónia por 76-26. Hoje, Portugal jogou com a Finlândia. Ainda não consegui saber o resultado.

Estou indignada e deixo aqui o meu sentimento de revolta contra o governo, os organismos competentes e a comunicação social pela falta de divulgação, de informação e respeito pela modalidade, pelos atletas e por todos os deficientes.

Haverá maior forma de discriminação? Certamente seria divulgada a ida de C. Ronaldo ao café da esquina. Indigna-me ter que consultar a imprensa estrangeira para ter conhecimento de um evento a decorrer no país.
Que pobres de espírito! Esquecem-se que ser "normal" não é um estatuto vitalício
...</font>


                                                                                           Bitu

publicado por bitu às 00:01
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Anónimo a 12 de Julho de 2005 às 15:12
100% de acordo. Por acaso vi a final desse campeonato na RTP2. Também fiquei escandalizado pela falta de informação e pelo desconsolo das bancadas vazias. É evidente que tens razão quando dizes que tudo seria diferente se fosse o C.Ronaldo. Eu direi mais, se esse fulano desse um peido(apetece-me ser grosseiro)tenho a certeza que era notícia de 1ª página.
Somos o país que somos e não há nada a fazer.
Orgulha-te de teres estado a ver esse jogo!!!
Um abraço. JCJCarvalho
</a>
(mailto:carvalho@gestnave.pt)


De Anónimo a 9 de Julho de 2005 às 12:41
Também gostava de ter ido ver :(. Infelizmente o nosso pais não apoia nem divulga estes campeonatos. Azulinha
(http://desabafoazul.blogs.sapo.pt/)
(mailto:nah@dou.pt)


De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 22:50
Olá querida ... Sabes que eu por vezes tb vejo jogos de basketebol em cadeiras de rodas? ... Pois é amiguita, vejo com muita frequencia mesmo ... Os apoios não são nenhuns, mas ainda existem pessoas que dão valor e dedicam toda a sua disponibilidade na organização de jogos ... Bom fim de semana e mts mts beijinhosdoceli
(http://nossodoceamor.blogs.sapo.pt)
(mailto:doceli@sapo.pt)


De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 22:37
Atenção cristãos, Se você não concorda com essa divisão do povo de Deus (com todas essas denominações), entre no site: www.livroatalaia.com e conheça o movimento de unificação em um só rebanho com um só pastor. Obs: Sem sair da tua igreja.Carlos Goulart. P.Fundo.RG
(http://www.livroatalaia.com)
(mailto:atalaiaalerta@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 22:24
Ainta bem que TU foste e ainda bem que estás aqui a DIVULGAR! Mais pessoas como tu é o que faz realmente falta ao mundomaresia
(http://enquantoaonda.blogspot.com)
(mailto:trapicia@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 16:43
Boa tarde,minha amiga Bitu, me desculpe a demora...mas passando para lhe desejar um ótimo final de semana e deixar um presentinho que diz:

Seja qual for o seu projeto para o dia de hoje, leve em conta a sua real importância, preste atenção nos seus pensamentos, não se deixe contaminar por atitudes negativas, pelas notícias ruins dos jornais, por fofocas e intrigas dos irmãozinhos menos felizes que ainda insistem em contar notícias velhas, não se deixe abater pela situação, pelos problemas, pela incompreensão, afinal de contas, você é especial e este dia também.

Beijos cheio de paz e luz em seu coração
Do amigo KekkoMarcelo Moreira
(http://kekko31.weblogger.com.br)
(mailto:mgm28@terra.com.br)


De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 15:00
Na realidade os governos deviam dar mais apoios ao desporto amador, mas infelizmente, não acontece assim, dando mais importância ao desporto das grandes massas como o futebol, é o que dá dinheiro!Bjs.segundavida
(http://segundavida.blogs.sapo.pt/)
(mailto:melo887@sapo.pt)


De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 14:34
Olá Bitu! Vim te agradecer a visita q fez ao meu blog e dizer q será um prazer te receber outras vezes por lá. Olha, qt ao teu post, eu assino em baixo. Hj mesmo eu vi a notícia q acabaram as férias do Ronaldinho(fenômeno). Será q eles acham q qualquer notícia é mais interessante q divulgar esse campeonato? É bitu, realmente é revoltante esse tipo de atitude.

Desejo a vc um FDS maravilhoso! Tchau!!!Suely
(http://www.mensagens_poesias.weblogger.com.br)
(mailto:smblucio@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Julho de 2005 às 14:34
Olá Bitu! Vim te agradecer a visita q fez ao meu blog e dizer q será um prazer te receber outras vezes por lá. Olha, qt ao teu post, eu assino em baixo. Hj mesmo eu vi a notícia q acabaram as férias do Ronaldinho(fenômeno). Será q eles acham q qualquer notícia é mais interessante q divulgar esse campeonato? É bitu, realmente é revoltante esse tipo de atitude.

Desejo a vc um FDS maravilhoso! Tchau!!!Suely
(http://www.mensagens_poesias.weblogger.com.br)
(mailto:smblucio@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30
31


.posts recentes

. Água e Sabão: Contra as B...

. Estórias de Natal

. ...

. ...

. ...

.

.

.

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

.

1º Dezembro , do...

. ...

.arquivos

. Julho 2009

. Novembro 2008

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

.favorito

. Mensagem de Páscoa...

blogs SAPO

.subscrever feeds